Parada Programada no sistema autorizador da SEFAZ/MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 9, 2019 as 09:01 | Voltar

Prezados Contribuintes,

A SEFAZ/MS informa que será realizada manutenção preventiva programada em nosso Datacenter. Temos o início previsto para dia 11/10/2019 (sexta-feira) a partir das 7h da manhã e término no dia 12/10/2019 (sábado) às 7h da manhã.
Neste período, o sistema autorizador de NFC-e da SEFAZ/MS estará indisponível. Por este motivo, solicitamos que emitam em contingência off-line as NFC-es e após finalizada da manutenção transmitam-nas para obtenção da autorização do documento fiscal eletrônico.
Conforme legislação encontrada no Subanexo XX ao Anexo XV em seu Artigo 13, Inc. III - imediatamente após a cessação dos problemas técnicos que impediram a transmissão ou a recepção do retorno da autorização da NFC-e, o emitente deve transmitir à SEFAZ a NFC-e, gerada em contingência, até o primeiro dia útil subsequente contado a partir de sua emissão.
Desde já, agradecemos a compreensão.

Att.
Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul
Equipe NFC-e

Publicado por: acasarin@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.