Atenção: Manutenção programada nos serviços da SEFAZ/MS no dia 31/03/2023 a partir das 15h até o dia 01/04/2023 às 12h

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 23, 2023 as 09:26 | Voltar

Informamos que os serviços da SEFAZ/MS poderão estar indisponíveis em virtude de manutenção em nossos sistemas no dia 31/03/2023 a partir das 15h até o dia 01/04/2023 às 12h.

O serviço de autorização de Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e) poderá ser afetado no intervalo acima, principalmente o da NF-e.

Caso o sistema de autorização apresente instabilidade no período da manutenção programada, o contribuinte que necessitar emitir DF-e poderá emiti-lo em contingência. A SVC-RS será ativada para a NF-e e/ou CT-e se forem confirmados problemas na autorização na SEFAZ/MS.

Qualquer dúvida ou questionamento referente aos procedimentos ou outros aspectos de DF-e, a SEFAZ/MS atende por meio do sistema FALE CONOSCO que está disponível no endereço eletrônico: http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf

Atenciosamente,

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul

Publicado por: acasarin@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.