SEFAZ/MS informa que a versão 3.10 da NFC-e será desativada a partir de 02 de julho de 2.018

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 5, 2018 as 08:13 | Voltar

A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul informa que a partir de 02 de julho de 2.018 será desativada a versão 3.10 da NFC-e.

Portanto, solicitamos que as empresas emissoras de NFC-e se adequem o mais rápido possível à versão 4.00, visto que faltam menos de 6 meses para desativação da versão antiga (3.10).

Importante ressaltar que no dia 03 de julho de 2018, as NFC-e na versão 3.10 NÃO serão recepcionadas pela SEFAZ-MS, inclusive as emitidas em contingência off-line.

Por fim, informamos que desde 17/04/2017 está liberado o ambiente de HOMOLOGAÇÃO para que as empresas emissoras de NFC-e possam transmitir os arquivos XML na versão 4.00 para fins de teste da nova versão.

As URLS da versão 4.00 poderão ser consultadas no website da NFC-e (www.nfce.ms.gov.br), menu Institucional,  URLs WEBSERVICES E QR CODE (http://www.nfce.ms.gov.br/urls-webservices/).

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul

Equipe NFC-e